Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    REFORMA PREVIDENCIÁRIA É DISCUTIDA EM SÃO LUÍS

    há 7 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) realizam a II Jornada de Direito Previdenciário do Maranhão, nos dias 27 e 28 de abril. A importância do Direito Previdenciário para a advocacia e para a vida dos brasileiros é a temática do evento.

    O primeiro dia, no Auditório da OAB/MA, será ministrada a palestra “Reforma da Previdência”, onde se observará os prós e os contras do projeto de lei 287/2016 no atual cenário político-social do país.

    No segundo dia, o evento será realizado no auditório da Justiça Federal do Maranhão, onde será ministrado o curso “Processo Administrativo Previdenciário, visando melhorias na sistematização do atendimento ao cidadão.

    Dentre os convidados estão a advogada e professora Dra. Jane Lucia Berwanger, Presidente do IBDP; o Juiz Federal Dr. Lino Osvaldo Serra Sousa II, Diretor da Justiça Federal do Maranhão e o advogado e servidor público federal Dr. Paulo Fernandes Barcelar.

    Com inscrição gratuita, podem participar profissionais da advocacia, do INSS, estudantes entusiastas do tema e sociedade civil. As inscrições são feitas pelo site: www.ibdp.org.br

    O quê: II Jornada de Direito Previdenciário do Maranhão

    Quando: Dia 27 de abril, às 19hs, no Auditório da OAB/MA / Dia 28 de Abril, das 08h às 12h e das 13:30 às 17:30, no Auditório da Justiça Federal do Maranhão

    Inscrições: Gratuitas pelo site: www.ibdp.org.br

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reforma-previdenciaria-e-discutida-em-sao-luis/451470030

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)