Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campeonato estadual de futsal dos advogados do Maranhão chega à fase final neste sábado, 22/04

    há 7 anos

    O I Campeonato Estadual de Futsal dos Advogados e Advogadas do Maranhão chega à fase final neste sábado, 22/04. Os jogos serão realizados, a partir das 8h, no ginásio do Sesi Araçagy. O campeonato é organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e OAB-MA, por meio da Comissão de Esportes.
    Será realizada a final do masculino, começando com a partida entre Prime Legis e Parceria, que disputarão o terceiro lugar. Já o primeiro lugar será disputado pelas equipes Federais e Resenha Jurídica. Pelo fe minino, jogarão as equipes Tutela Antecipada e Habeas Trave FC.
    A final do campeonato traz ainda uma novidade. Aos atletas e torcedores que forem assistir a grande final, está sendo solicitada a contribuição de um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues, posteriormente a uma instituição de caridade.

    O QUE: I Campeonato Estadual de Futsal dos Advogados e Advogadas do Maranhão
    ONDE: Ginásio do Sesi Araçagy
    HORA: 8h
    PARTIDAS:8H - Tutela Antecipada x Habeas Trave FC
    9h10 - Prime Legis x Parceria (3º lugar pelo masculino)

    10h10 - Federais x Resenha Jurídica (1º lugar pelo masculino)









    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campeonato-estadual-de-futsal-dos-advogados-do-maranhao-chega-a-fase-final-neste-sabado-22-04/450623317

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)