Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    BAILE DO ADVOGADO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 23, EM SÃO LUÍS

    há 7 anos

    Os advogados do Maranhão têm encontro marcado com a folia nesta quinta-feira, 23/02, em São Luís, em mais uma edição do Baile de Carnaval do Advogado. O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). O baile será realizado na Casa das Dunas, na avenida Litorânea, a partir das 20h.

    Este ano, a festa carnavalesca terá como atrações os grupos Vamu de Samba, Bicho Terra e Máquina de Descarcar’Alho, além do cantor Pepê Júnior.

    Os ingressos para o baile estão disponíveis gratuitamente aos advogados adimplentes com a OAB/MA. A entrega está sendo realizada na sede da CAA-MA, no 2º piso da OAB-MA, no Calhau, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

    Descontração e muita animação é o que promete o Baile do Advogado neste período de Carnaval. A Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica informa que os ingressos são limitados, em respeito à lotação do local do evento.

    Serviço:

    O quê: Baile do Advogado 2017

    Quando: 23 de fevereiro

    Local: Casa das Dunas

    Horário: a partir das 20h

    Atrações: Vamu de Samba, Máquina de Descascar’Alho, Bicho Terra e Pepê Jr.

    Ingresso: Na sede da CAAMA (2 por advogado)

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações131
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/baile-do-advogado-acontece-nesta-quinta-feira-23-em-sao-luis/432771157

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)