Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAAMA E OAB-MA FAZEM GESTÃO ITINERANTE NA REGIÃO TOCANTINA

    há 7 anos

    O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá, e o tesoureiro, Rodrigo Reis Lima, desembarcam nesta terça-feira, 15, em Imperatriz onde acompanham a comitiva da OAB-MA para mais uma etapa da itinerância da gestão itinerante nas 15 subseções da Ordem no estado. Esta semana, a Itinerância será na região tocantina, contemplando os municípios de Imperatriz e Acailândia.
    Na ocasião, o presidente e o tesoureiro visitarão as delegacias da CAAMA em Imperatriz e em Açailândia, onde discutirão com os delegados assuntos como a realização de convênios, consultórios odontológicos e a construção de salas dos advogados nos fóruns dos respectivos municípios.
    No dia 16, em Imperatriz, será realizada a reunião do Conselho Seccional da OAB-MA, da qual Diego Sá e Rodrigo Reis Lima também participarão. “A CAAMA tem tido uma presença constante na região tocantina, por meio de apoio e realização de eventos importantes como campanha de vacinação e o campeonato de futebol dos advogados, pois a nosso objetivo é levar benefícios para a advocacia em todo o estado”, afirmou o presidente da CAAMA, Diego Sá, ao avaliar a importância de acompanhar a itinerância.
    A itinerância da OAB-MA e CAAMA será realizada no período de 16 a 18 de novembro, com o objetivo de levar qualificação e promover a valorização do advogado da região tocantina. Além de cursos do PJe, ainda no dia 16, será realizado o painel “28 anos da Constituição da República: Avaliação e Perspectivas, com o diretor da Escola Superior de Advocacia, professor João Batista Ericeira, entre outras atividades. No município de Açailândia, no dia 17, também será ofertado o curso do PJe e no dia 19, o painel sobre os 28 anos da Constituição.


    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações398
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caama-e-oab-ma-fazem-gestao-itinerante-na-regiao-tocantina/405053026

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)