Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAA oferece Programa de Modernização da Advocacia

    há 12 anos

    A Caixa dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) informa aos advogados e advogadas associados que continua a franquear o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (PROMAD). Ao participar do programa, o advogado terá acesso ao que existe de mais avançado em tecnologia voltada ao mercado jurídico, de forma gratuita, por um período de seis meses, tendo ao seu dispor software de controle de processos e de seu escritório, com publicações jurídicas integradas.

    O programa é dividido em cinco etapas, começando pela utilização gratuita, por seis meses, do software Integra, que contempla todas as rotinas operacionais de um escritório de advocacia. Para novos advogados, o programa pode ser utilizado de graça, por dois anos, a partir da data em que receberem a carteira da Ordem. Por meio do Integra, o advogado salva peças processuais para consulta posterior, controla custas processuais e honorários e extrai relatórios para apresentação ao cliente. Também é possível a busca de agendamentos por data específica.

    A segunda etapa do programa compreende a realização de um ciclo de palestras e treinamentos para oferecer suporte para o uso do Integra. Na etapa seguinte, o foco do programa é o desenvolvimento da identidade visual do escritório, com a criação de logomarca, site e cartão de visita. Esse conjunto de elementos compõe a imagem do advogado e são imprescindíveis nos dias atuais.

    O Projeto Jovem Advogado faz parte da quarta etapa do programa e auxilia o advogado recém saído da faculdade, no início da sua carreira profissional. Quando o advogado contrata o Integra para o gerenciamento do seu escritório, 10% do valor dessa contratação é usado para melhorar as condições de trabalho dos advogados. Trata-se do Fundo de Reaparelhamento da Advocacia a etapa final do Promad.

    A CAA/MA oferece o programa aos seus associados através de convênio com a PROMAD. Para ter acesso gratuito ao software (versão completa) por seis meses, o advogado deve fazer seu cadastro junto ao site do programa (www.promad.adv.br) ou ligar para os telefones: 4003-8403 e 0800-880-8403 (Demais localidades). É necessário ter a carteira de associado da CAA e estar em dias com as obrigações financeiras junto à OAB/MA.

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações232
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caa-oferece-programa-de-modernizacao-da-advocacia/2991535

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)