Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MA divulga resultado de seleção para grupos de estudos

    Candidatos passarão, ainda, por uma entrevista neste sábado, 23, a partir das 9h na ESA

    há 9 anos

    A Ordem Dos Advogados Do Brasil – Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia Do Maranhão (ESA), Comissão de Jovens Advogados, Comissão de Estudos Constitucionais, e da Comissão de Defesa dos Contribuintes e Credores Públicos, divulgou nesta terça-feira, 19, o resultado da seleção para o Grupo de Estudos em Direito Constitucional, e no Grupo de Estudos em Direito Constitucional. A entrevista com os selecionados acontece neste sábado, 23, a partir das 9h, na ESA (Escola Superior de Advocacia) na sede da OAB/MA.

    De acordo com os editais para o Grupo de Estudos em Direito Constitucional foram ofertadas 12 vagas para advogados, quatro vagas para estudantes de Direito e quatro vagas para outras carreiras jurídicas. No caso do Grupo de Estudos em Direito Tributário, foram disponibilizadas 20 vagas para advogados, cinco vagas para estudantes de Direito e cinco vagas para outras carreiras.

    O grupo de estudos funcionará dentro da estrutura das Comissões da OAB/MA, de forma totalmente gratuitas.

    - Resultado 2015 EDITAL 04/2015 Grupo de Estudos em Direito Constitucional
    - Resultado 2015 EDITAL 03/2015 Grupo de Estudos em Direito Tributário

    Foto: Arquivo

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ma-divulga-resultado-de-selecao-para-grupos-de-estudos/217337433

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)