Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da OAB/MA recebe visita de membros da Academia Maranhense de Letras Jurídicas

    Membros da AMLJ agradeceram apoio da Seccional e convidar a diretoria para lançamento de mais uma edição da revista da Academia

    há 11 anos

    Membros da Academia Maranhense de Letras Jurídicas estiveram na sede da OAB/MA, nesta terça-feira, 27, em visita ao presidente Mário Macieira para agradecer a reforma feita na sala onde funciona atualmente a sede da AMLJ, no prédio da Seccional Maranhense, e convidar o dirigente para o lançamento da 2ª edição da revista da entidade, previsto para o mês de novembro deste ano.

    Participaram da visita a presidente da AMLJ, Ana Luíza Almeida Ferro; o vice-presidente, José Maria Alves da Silva; o tesoureiro, Osmar Gomes dos Santos, e os membros Roque Pires Macatrão, José Carlos Sousa Silva, João Batista Ericeira, Daniel Blume; o presidente da comissão organizadora do lançamento da revista da Academia de Letras Jurídicas, Raimundo Marques, e o analista ministerial da academia, André Gonzalez Cruz.

    Segundo Ana Luíza Almeida Ferro, a segunda edição da Revista AMLJ trará oito artigos de cunho jurídico-literário, além dos perfis de membros e patronos da Academia de Letras Jurídicas. O lançamento acontece na Academia Maranhense de Letras, no Centro, dia 21 de novembro.

    Academia Maranhense de Letras Jurídicas

    A AMLJ foi fundada em 22 de fevereiro de 1986, em solenidade realizada na, então, sede da Ordem dos Ad vogados do Brasil, na Rua do Ale crim, com a presença de vinte e quatro membros fundadores. A sala onde acontecem reuniões da academia fica instalada na sala da sede atual da Seccional Maranhense. É filiada à Academia Brasileira de Letras Jurídicas, pela Resolução nº 18/86, de 06 de maio de 1986.

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações140
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-oab-ma-recebe-visita-de-membros-da-academia-maranhense-de-letras-juridicas/100664111

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)