Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Jovens Advogados e Comissão de Direito Constitucional criarão grupo de estudos

    A criação do grupo de estudos em parceria parte de uma idéia conjunta de fortalecer e fomentar os estudos em matéria constitucional no Maranhão .

    há 11 anos

    As diretorias das comissões de Jovens Advogados e de Direito Constitucional se reuniram na última terça, 23, na sede da Ordem, para tratar da criação, em parceria, de um Grupo de Estudos em Direito Constitucional.

    Na presença dos presidentes das respectivas comissões, Bruno Leal e Sálvio Dino, ficou estabelecido que o grupo será efetivamente criado, com previsão de abertura das inscrições para agosto. O início das atividades deve ocorrer em setembro.

    A criação do grupo de estudos em parceria parte de uma idéia conjunta de fortalecer e fomentar os estudos em matéria constitucional no âmbito do estado do Maranhão e ainda estabelecer um canal de comunicação constante entre as comissões.

    Segundo o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Bruno Leal, a princípio, pretende-se que o grupo de estudos seja acessível não só aos jovens advogados, mas também aos bacharéis e estudantes de direito.

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-jovens-advogados-e-comissao-de-direito-constitucional-criarao-grupo-de-estudos/100622057

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)