Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IV Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão

    O IV Campeonato Maranhense de Futebol dos Advogados teve algumas alterações quanto a sua duração e a forma da disputa. Confira o comunicado.

    há 11 anos

    No intuito de fortalecer ainda mais a pratica esportiva entre a nossa classe, e com o fito de elevar o Campeonato Maranhense ao nível dos melhores torneios realizados no Brasil, a Comissão de Direito Desportivo vem, por meio desta, informar que o IV Campeonato Maranhense de Futebol dos Advogados teve algumas alterações quanto a sua duração e a forma da disputa.

    A princípio, o IV Campeonato Maranhense de Futebol de Advogados acontecerá entre o período de 04/05/13 a 10/08/13.

    A depender do número de equipes inscritas, o Campeonato será realizado em 2 Fases. Na 1ª fase todos os times inscritos jogam entre si. Na 2ª fase, os 8 melhores times se enfrentarão em única partida eliminatória, sendo que o primeiro colocado na 1ª fase enfrentará o oitavo colocado, e assim sucessivamente.

    A pré-inscrição dos times servirá para que a Comissão de Direito Desportivo desta Seccional tenha conhecimento de quantos times participarão do IV Campeonato Maranhense de Futebol dos Advogados, possibilitando a melhor organização possível do mesmo.

    Assim, a pré-inscrição poderá ser realizada entre o período de 18/03/13 a 17/04/13, na sede desta Seccional, mediante requerimento endereçado ao Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, acompanhado do comprovante de depósito da taxa de pré-inscrição. Destaque-se que a pré-inscrição é apenas dos Times, não sendo necessário apresentar a relação nominal dos jogadores que formarão a equipe. O valor da pré-inscrição é de R$ 500,00 (quinhentos reais) a ser depositado na conta da OAB/MA no Banco do Brasil S/A, agência 020-5, c/c 3532-7, CNPJ nº 06.780.522/0001-30.

    A inscrição definitiva ocorrerá do dia 18/04/2013 até às 18 horas do dia 24/04/2013, também mediante requerimento endereçado ao Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA. Para a inscrição definitiva, os times deverão apresentar a relação nominal de seus jogadores. Cada time deverá inscrever 18 (dezoito) advogados, sendo, facultada a inscrição de 02 (dois) estagiários, e obrigatória a inscrição de 03 (três) másters (idade igual ou superior a 40 anos).

    Os advogados e estagiários deverão estar inscritos nesta Seccional até o dia 24/04/13, apresentando, ainda, declaração de adimplência emitida pelo setor Financeiro da Seccional.

    Mais uma novidade desta Comissão de Direitos Desportivos é a criação do Banco de Dados de Jogadores, sistema que irá cadastrar jogadores que não estão em nenhum time inscrito, no intuito de formar novas equipes. Tais jogadores deverão manifestar sua situação mediante requerimento a Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, até as 18h do dia 24 de abril de 2013.

    A Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações207
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iv-campeonato-de-futebol-dos-advogados-do-maranhao/100401770

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)