Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quinta Jurídica discutirá atividades no trabalho portuário

    Palestrante será a doutoranda em Direito pela universidade de Hamburg, Gabriela Heckler, que também leciona nas áreas de Direito Marítimo, Portuário e Internacional

    há 9 anos

    Com o tema "Operadores portuários: da qualificação à fiscalização das atividades", no próximo dia 29 de outubro, a OAB/MA promoverá mais uma edição do projeto Quinta Jurídica. Evento realizado por meio da Escola Superior de Advocacia, a palestra será ministrada pela doutoranda em Direito pela universidade de Hamburgo, Alemanha, Gabriela Heckler.

    A conferencista será a assessora jurídica da Presidência da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além de presidente do Comitê de Pré-qualificação de Operador Portuário do Porto do Itaqui. Coordenadora da pós-graduação em Gestão do Transporte Marítimo e Portos da UNDB, Gabriela Heckler é professora nas áreas de Direito Marítimo, Portuário, Internacional Público e Internacional Privado.

    A palestra terá início às 19h, no auditório da OAB/MA, e cada participante receberá certificado de carga horária de 3 horas/aula, válidas como atividade acadêmica complementar para fins de créditos universitários.

    Para se inscrever, cada participante deverá entregar 1kg de alimento não perecível, no dia do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas, podendo ser realizadas na página da ESA (www.oabma.org.br/esa/agenda).

    Foto: Divulgação/Internet

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações115
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quinta-juridica-discutira-atividades-no-trabalho-portuario/247866105

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)