Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MA promoverá I Workshop de Direito Marítimo e Portuário

    Inscrições estão abertas e são gratuitas podendo ser realizadas pelo email esama@gmail.com

    há 9 anos

    A OAB/MA, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA/MA) e da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, promove dia 5 de maio, terça-feira, a partir das 19h, o I Workshop de Direito Marítimo e Portuário. O evento acontece no auditório da Seccional Maranhense, no Bairro do Calhau, e as inscrições vão até o dia 4 de maio.

    A primeira palestra do workshop será "O Novo Marco Regulamentório dos Portos: aspectos relevantes", com o especialista em Gestão Portuária pela Universidade Federal do Maranhão, Eduardo Moreira, que também é juiz eleitoral e vice-presidente do Instituto Maranhense de Estudos Tributários.

    A segunda palestra da noite abordará o tema "Direito Ambiental no Contexto Portuário”, com o especialista em Direito Ambiental pela UnB, Antônio Fernandes Cavalcante, vice-presidente do Conselho da Autoridade Portuária do Itaqui, membro da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da OAB/MA, e secretário de Meio Ambiente de São Luís no período de 2006 e 2008.

    As inscrições são gratuitas e limitadas, podem ser feitas pelo email esama@gmail.com . A entrada será um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone 98 2107-5417.

    Foto: Arquivo

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações149
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ma-promovera-i-workshop-de-direito-maritimo-e-portuario/217337449

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)