Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Sexóloga do Altas Horas, Laura Muller, fará palestra na OAB/MA

O evento acontece às 19h, no auditório da Seccional Maranhense, é aberto ao público

há 11 anos

A sexóloga, psicóloga e comunicadora social Laura Muller estará em São Luís nesta quarta-feira, dia 27, à convite da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, onde participará de um bate-papo sobre as Relações Afetivas e Sexualidade. O evento acontece às 19h, no auditório da OAB/MA e é aberto ao público. Além da sexóloga, o bate-papo terá as presenças das professoras Ana Valéria Cabral Marques, da UNDB, e Nilvanete de Lima (UNDB e CEST). A programação faz parte das homenagens à mulher advogada organizada pela OAB/MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA).

Laura Muller é conhecida do grande público pela participação como sexóloga no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na TV Globo. O bate-papo com ela será promovido pela OAB/MA dentro da programação da Semana da Mulher Advogada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e ao próprio mês de março, considerado o mês internacional da mulher.

Autora de livros como: 500 Perguntas Sobre Sexo e 500 Perguntas Sobre Sexo Do Adolescente, Laura Miller, após o bate-papo com as advogadas, também fará o lançado do livro Altos papos sobre Sexo dos 12 aos 80 anos. No encerramento haverá um coquetel para os presentes.

Além do quadro no programa Altas Horas, que costuma ir ao todo os sábado na TV Globo, ela ainda escreve para o portal iG, no site iGirl, com a coluna Sexo sem neuras, que vai ao ar a cada quinze dias.

A Semana da Mulher Advogada teve início nesta segunda-feira com atendimentos ginecológicos e preventivos gratuitos na sede da OAB/MA, e a concessão de descontos especiais em clínicas conveniadas com a CAA/MA.

  • Publicações6794
  • Seguidores97
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações699
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sexologa-do-altas-horas-laura-muller-fara-palestra-na-oab-ma/100420570

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)